Olá Bauzete, tudo bem?
Hoje trago uma dica para quem usa tonalizante nos cabelos.
A marca que eu usava está na lista das que fazem testes em animais segundo o PETA. Me sentia péssima toda vez que ia comprá-la porque há anos parei de usar as marcas dessa lista mas não achava um tonalizante de marca Cruelty Free que dava certo no meu cabelo.
Testei várias, sem sucesso. =( Acho que esse era o único produto que eu ainda comprava de marca sem selo Cruelty Free.
Até que um dia fui comprar esse mesmo tonalizante e uma atendente da loja me recomendou o Splendore Color da Avora Cosméticos, que as clientes estavam levando e adorando. Na hora fiquei meio desconfiada, achando que era papo de vendedora.
Mas como sou testadeira e queria muito achar outro tonalizante que fosse bom p/ o meu cabelo, comprei.
Para a minha alegria, a marca está na lista do PEA – Projeto Esperança Animai e tem o selinho de Cruelty Free. Já ganhou muitos pontos comigo!
E olha, a atendente estava certa! O produto é maravilhoso! Comprei a primeira vez p/ testar, já usei de novo e com certeza usarei nos próximos retoques.
A embalagem vem com esse kit:
Emulsão reveladora, bisnaga com a coloração, frasco aplicador, par de luvas, folheto explicativo e creme p/ ser usado no enxague após o tempo de ação do produto e também nas próximas lavagens para manter a cor. Pode também para ser aplicado na testa, nuca e orelhas durante a ação do produto para não manchar a pele.
A formulação contém micropigmentos, óleos essenciais, proteínas do arroz e silicones (não liberado para low e no poo).
O tonalizante da outra marca que eu usava durava no máximo uns 20 dias, mesmo eu lavando o cabelo duas ou três vezes por semana e fazendo co-wash. Esse mantém a cor, o brilho e os fiozinhos brancos escondidos por mais de um mês tranquilo.
Não me lembro ao certo quanto custou, mas sei que foi pouco mais de 20 reais.
Está recomendado! =)
Bjks,
Giane Carvalho